domingo, 5 de março de 2017

DIÁRIO DE AULA 5

AULA 5

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.

A aula começa com a leitura das narrativas nos blogs, cada um mais impressionante do que outro. todos ótimos, eu pelo visto não entendo nada sobre  designer e de escrever também não.

Mas a professora é ótima e vale a pena ficar e assistir as aulas.
Ás vezes me sinto muito tímida (na verdade eu sou tímida), mas é que eu só estudo essa disciplina com a turma e tenho um pouco de dificuldade de me "enturmar". Porque eu não sou deste curso.

E voltando a dizer sobre a aula, vi que é importante ler e escrever para poder refletir e saber interpretar sobre o ponto de vista da ideia que está sendo discutida. Para isso é preciso atualizar meus conhecimentos, trabalhar o processo da narrativa, algo que já tinha deixado para trás.

A professora Andréa incentiva e enfatiza sempre durante as aulas sobre a importância da leitura e escrita. A mesma pediu para que a turma se dividissem em grupos para a realização de um trabalho sobre NARRATIVA DIGITAL. Apresentou alguns exemplos de trabalhos feitos por outras turmas e explicou o roteiro do trabalho.

No final, a roda de conversa, colegas apresentaram suas leituras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário